Tragédia em Santa Maria-RS atinge família de Concórdia

Sobrinha de vereador concordiense está entre as vítimas fatais.
 
Compartilhe esta notícia:


Foto: Arquivo particular.


A tragédia que matou 232 pessoas na boate Kiss em Santa Maria atingiu uma família residente em Concórdia. A estudante Mariana Comassetto, natural e residente em Santa Maria-RS, estava na boate na hora do incêndio e teve a morte confirmada na tarde deste domingo, dia 27. O fogo teria começado por causa de um número pirotécnico, feito pela banda que se apresentava no palco do estabelecimento. O incêndio teria começado pela espuma de isolamento acústico e se espalhado rapidamente. Ao todo, 116 pessoas ficaram feridas. A boate tinha capacidade para duas mil pessoas.
De acordo com informações, Mariana Comassetto, de 18 anos, iria iniciar o curso superior de Design na Universidade Federal de Santa Maria. Ela estaria participando da festa como caloura. De acordo com informações, o sepultamento da jovem acontece ainda neste domingo, dia 27, em função da grande demanda e da movimentação na cidade gaúcha.
Mariana Comassetto era sobrinha do vereador concordiense Vilmar Comassetto.
Estudantes concordienses
De acordo com informações preliminares, um grupo de estudantes de Concórdia também estava na boate Kiss na festa, ocorrida neste final de semana. Conforme relatos, todos eles já haviam deixando o recinto antes do sinistro iniciar. Inclusive uma estudante de Concórdia teria deixado o lugar minutos antes da tragédia. A reportagem da Rádio Aliança tentou manter contato com familiares desses estudantes, mas não conseguiu obter o contato.
http://www.radioalianca.com.br/arquivos_internos/index.php?abrir=noticias&acao=conteudo&cat=4&id=27611

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com