Foto: José Monteiro
Sónia que mora na zona oeste de São Paulo estava com a casa totalmente destruída, não tinha condição financeira alguma de reforma-la, a condição da casa estava tão precária, que quem estava do lado de dentro da casa, conseguia ver o lado de fora, ou seja, a rua, isso devido às rachaduras
Dona Sónia começou a trabalhar em uma casa de família como diarista e com muita dificuldade começou a comprar os materiais para fazer a reforma, e contratou os pedreiros para realiza-la.
Mas Deus foi abrindo as portas e segundo dona Sónia foi aparecendo dinheiro mal sabe da onde. Ela conseguiu reformar sua casa, e ainda por cima construiu o seu próprio salão de beleza, pra quem não tinha condição alguma de reforma a casa, construir um salão de beleza é só a mão de Deus mesmo. Fora a reforma da casa, dona Sónia construiu mais um andar, ou seja, a casa ficou com três andares.
Isso tudo depois que ela começou a ser fiel a Deus, nos seus propósitos e dízimos, depois de tudo isso dona Sónia conseguiu levar a filha Elaine pela primeira vez na igreja, coisa que ela jamais havia conseguido.
“Aqueles que não conhecem a palavra, que não teme a Deus, eles não entendem isso. Quem vai entender?” Palavras do apóstolo Valdemiro Santiago.
“Eu não tinha condições porque eu chamava os pedreiros pra ver quanto custaria à reforma, e eles falavam que ficaria muito caro, porque tinha que fazer estrutura se não a casa cairia. Mas graças a Deus fui muito abençoada, hoje tenho minha casa reformada e meu próprio salão de beleza, pra honra e glória do Senhor Jesus”. – palavras de Sónia
Por: Comunicação IMPD