O parlamentar acredita que a escolha esbarra na atitude de oposição do PSD na Câmara Municipal, diante do socialista CenárioMT
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD) colocou a ‘boca no trombone’ e desmentiu o prefeito Mauro Mendes (PSB). Riva afirmou que não avalizou a nomeação de Carlos Brito (PSD) no Staff do empresário, como Secretário de Esportes de Cuiabá.
O social-democrata ainda disse que a atitude de Brito pode frustrar a expectativa dos eleitores que votaram nele nas eleições, quando disputou contra Mendes. “ O partido não pode frustrar a expectativa das pessoas que acreditam no contraponto do João e do Toninho, torcemos pelo Mauro, mas não assumimos essa nomeação de forma institucional”, declarou o presidente da AL.
A “união” segundo Riva tornou-se delicada, após o PSD adotado a oposição na Câmara Municipal. “Daqui a pouco a Câmara começa a contrapor o prefeito e vão dizer que estamos (PSD) na cota da prefeitura”, disparou Riva.
Mas, após a revelação do nome de Brito para a secretaria, Mendes declarou que recebeu o aval de liderança do PSD quando debateu a nomeação de Brito. “Conversei com o Riva, João Emanuel, Chico Daltro, Homero, Eliene e com todas as lideranças do PSD. Ao final, concretizou-se a nomeação do Carlos Brito, mas isso não significa que o PSD faça parte da base aliada, mas que escolhi uma pessoa capacitada. Objeção não vi de nenhum deles, se houvesse, certamente, o Brito não estaria aqui”, afirmou o prefeito, que foi desmentido por Riva. O deputado acrescentou que ele apenas se comprometeu a conversar com a agremiação, mas não avalizou a escolha.
|
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com