REFORMA Pagamentos são suspensos na Câmara de Cuiabá


Redação do GD
Presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador João Emanuel Moreira Lima (PSD) determinou a suspensão de todos os pagamentos relativos à reforma da Casa, contratada na gestão de seu antecessor, o vereador Júlio Pinheiro (PTB). Ainda estão em andamento as obras para a adaptação de dois gabinetes que serão destinados a eventuais suplentes que venham assumir uma cadeira.

O objetivo da reforma, determinada desde outubro do ano passado, foi adequar o prédio para o aumento de vereadores nesta legislatura. As obras de adequação do prédio foram orçadas em aproximadamente R$ 115 mil incluíram a adequação de 8 gabinetes. Como o prédio abrigava a Assembleia Legislativa, não houve necessidade de grandes intervenções.
Ao assinar o contrato, Pinheiro garantiu que ter ganhado a pintura da fachada do Legislativo Municipal. Segundo João Emanuel, o contrato está sob estudo jurídico para ver como esse acordo foi celebrado e se realmente há garantias da pintura. Um relatório deve ser apresentado hoje para verificar o contratado e o serviço prestado e o que está sendo desenvolvido para que, a partir daí,
os pagamentos possam ser liberado.
 Reportagem completa você confere na edição desta segunda-feira de A Gazeta
                          
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta