Presos dois homens acusados de pedofilia


Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher efetuaram a prisão de M.L.B.P., acusado de pedofilia. No dia 21, a mãe de uma menina de 13 anos de idade compareceu na delegacia para relatar que seu companheiro, com o qual convive desde que sua filha possui três anos de idade, estaria abusando dela.
A mãe contou que começou a desconfiar quando percebeu que M.L.B.P. olhava de forma diferente para sua filha. Sempre lhe dava muitos presentes e tinha muito ciúmes da menina. Ao questionar a filha, esta acabou contando todos os abusos à mãe. Ao ser ouvida na delegacia, a menina contou em detalhes os atos praticados por seu padrasto. Informou que ocorrem desde que ela tinha 10 anos de idade até os dias de hoje.

A menina revelou ainda que os abusos ocorriam no intervalo entre a saída da mãe para o trabalho e a chegada da babá. Diante da gravidade dos fatos e devido ao risco à ordem pública, foi representado por mandado de prisão, o qual foi deferido pelo juiz e cumprido no dia 25. O pedófilo foi encaminhado para Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). Responderá, preso, o processo judicial.
-------------
Agentes da Delegacia de Polícia para Mulher, coordenados pela delegada Caroline de Bem, efetuaram a prisão de V.D.S. (no dia 24), acusado de abusar sexualmente de crianças. Conforme investigações, o acusado era conhecido há mais de 20 anos pela família da vítima, a qual tinha confiança no mesmo. No entanto, a mãe desconfiou de algumas atitudes do acusado e ao questioná-lo, o mesmo confessou que tinha abusado sexualmente de sua filha de sete anos de idade.
Com o acusado, foi apreendido um celular que continha fotos e cenas da menina nua. Os fatos causaram repercussão no bairro e tumulto junto aos moradores que pretendiam linchar o acusado. Após a coleta de provas, foi solicitada a prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz e cumprida no dia 24.
Por Anete Poll
anete@jornalagora.com.br
http://www.jornalagora.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?e=7&n=39055

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com