Alessandra Neves, repórter do GD
| Tchélo Figueiredo - Secom Cuiabá |
A mesa é formada pelos vereadores João Emanuel (presidente), Onofre Junior (1º vice-presidente), Aroldo Kuzai (2º vice presidente), Maurélio Ribeiro (1º secretário) e Clovito Hugueney (2º secretário).
João Emanuel pode assumir o lugar de Mauro Mendes em eventual ausência do prefeito e afirmou que caso isso aconteça, vai seguir aquilo que Mauro pedir. “Nunca faria um ato que não fosse coerente”, disse.
“Não existe clima de oposição na Câmara. Não seremos subservientes, mas vamos apoiar o Mauro Mendes em tudo o que for pelo bem de Cuiabá”, garantiu o vereador Onofre Júnior.
Do lado de Mauro o discurso também é de harmonia em prol dos cuiabanos. O prefeito agradeceu a visita e pediu a compreensão deles neste primeiro momento. “Nesse início temos uma agenda ainda muito cheia, mas vou atender sempre e muito bem a todos os vereadores, sempre que possível. Vamos construir uma base sólida. Neste momento sou o prefeito de Cuiabá e não prefeito de qualquer partido. É esse meu posicionamento”, afirmou.
Mauro ressaltou ainda que está disposto a receber as críticas e opiniões dos vereadores que ajudem em sua gestão. “A crítica construtiva é sempre muito bem vinda. É preciso grandeza de espírito para aceitar e mudar o rumo se for necessário”, finalizou. (Assessoria)
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta





