No desespero e perto de perder o mandato: Onofre vê perseguição por parte do PSB e chama Levante de infiel


Patrícia Sanches

   O vereador por Cuiabá e vice-presidente da Câmara de Cuiabá Onofre Júnior (PSB) acusa a Executiva municipal da sigla de perseguição. Revoltado com o parecer jurídico que o aponta como infiel, ele dispara que se existe alguém que cometeu ato de infidelidade, se chama Adilson Levante (PSB). Garante ter procurado o diretório, por meio do presidente estadual Valtenir Pereira, tendo sido descartado. “Já que não sirvo para ser votado, só para votar, procurei João Emanuel”, dispara.
   Onofre sustenta que, pela resolução do PSB, utilizada como base para abrir procedimento na Comissão de Ética, fica estabelecido que o candidato da sigla deveria ser ele. “O próprio Mauro Mendes e a Executiva é que foram infiéis”, reclama. Indignado com a situação, o socialista acusa a diretoria do PSB e Mauro de o estarem retalhando devido a revogação da lei que aumentou em 25% o IPTU. “Me senti discriminado e essa situação pode ter ligação com o IPTU, aprovado a revelia por Júlio Pinheiro (ex-presidente da Câmara)”.
   Apesar disso, Onofre pondera que está tranqüilo com relação ao seu futuro. Explica que, antes de decidir apoiar João Emanuel, consultou o TSE, sendo informado de que não há jurisprudência para enquadrá-lo como infiel. Em meio ao imbróglio, Onofre ressalta ainda acreditar na legenda. “O PSB não é essa atual Executiva, que tem sócio e empregado. Eu não acredito que sejam apenas essas pessoas”.

Fonte: http://www.rdnews.com.br/blog/post/onofre-ve-perseguicao-por-parte-do-psb-e-chama-levante-de-infiel
Ir para o BlogIr para o Blog