Mesmo com Brito no staff, PSD garante não fazer parte da base de Mauro na Câmara


DC
Ex-adversários na disputa pela majoritária no pleito de 2012, Brito agora optou por integrar o secretariado municipal, em Esportes e Cidadania, embora o ato pudesse causar desavenças com o deputado José Riva, amplamente criticado por Mauro durante a disputa. No entanto, Teixeira afirma que a discórdia é inexistente e que todo o andamento do processo de aceitação de Brito a um cargo na prefeitura foi “eticamente comunicado ao PSD”. “Não tem nada de racha. O Brito comunicou ao partido a decisão dele eticamente”.

Teixeira faz questão ainda de esclarecer que o fato de PSD integrar agora cargos na prefeitura não significa uma aproximação entre os dois partidos e que, de fato, o diretório não foi em nenhum momento convidado para intensificar a relação. “O partido tem compromisso com Cuiabá e não com Mauro Mendes. Nós nunca nem fomos convidados para integrar cargos”.
A permanência da distância entre ambos já havia sido esclarecida pelo secretário-geral do PSD, José Riva, que argumenta que ainda não era o momento de haver um atrelamento com o gestor do município. Quanto a uma possível mudança de postura da Câmara, liderada por João Emanuel (PSD), esta também já é descartada.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com