Mendes diz que Cuiabá estava ausente em projetos


Flávia Borges, repórter do GD
João Vieira 
Mauro Mendes se comprometeu a dar seguimento as ações ligadas à prefeitura que estão pendentes
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), se comprometeu a dar seguimento as ações ligadas à prefeitura que estão pendentes, como a transferência do Terminal Atacadista do Verdão, sanção da Lei Geral da Copa no âmbito municipal, isenção de ISSQN para obras do VLT, padronização das calçadas ao longo do trajeto do metrô de superfície, indicação de representantes para as Câmaras Temáticas da Copa do Mundo, entre outras prioridades.
Além disso, Mendes quer desenvolver alguns projetos na área de turismo para Copa, como a revitalização do Porto e a implantação de um Centro Integrado de Eventos, em reunião com o secretário-extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães, na manhã desta quarta-feira (23).
“A Prefeitura de Cuiabá estava muito ausente nessas questões da Copa do Mundo. Estamos agora nos apresentando e queremos ajudar”, frisou Mendes.
Durante o encontro, realizado na sede da Secopa, o prefeito assumiu o compromisso de dar seguimento as ações ligadas à prefeitura que estão pendentes, como a transferência do Terminal Atacadista do Verdão, sanção da Lei Geral da Copa no âmbito municipal, isenção de ISSQN para obras do VLT, padronização das calçadas ao longo do trajeto do metrô de superfície, indicação de representantes para as Câmaras Temáticas da Copa do Mundo, entre outras prioridades.
“Para realizar a Copa do Mundo é necessário o apoio da prefeitura e muitas ações precisam ser desenvolvidas em parceria para que Cuiabá realize uma excelente Copa do Mundo. Estamos à disposição também para ajudar no que for necessário”, explicou o secretário Maurício Guimarães.
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta