Nesta segunda-feira (21), a PM (Polícia Militar de Tangará da Serra), deteve em flagrante delito um homem, 37 anos após o mesmo arrancar parte do couro cabeludo da própria esposa, de 37 anos. A vítima acionou a PM após ser agredida pelo marido, ela ainda tentou disfarçar o crime.
Segundo o delegado da Polícia Civil que fez o flagrante, João Romano Júnior, o homem arrancou quase todo o cabelo da mulher. “Quando os policiais chegaram à residência a mulher ainda estava consciente apesar da ferida. Uma vez que o marido arrancou quase todo o couro cabeludo da esposa com um facão”, expôs.
No depoimento o marido teria dito que uma terceira pessoa teria entrado no local e ferido a mulher, segundo a polícia civil. “Foi o suficiente para o prendemos por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe”, explicou Romano.
O suspeito foi detido e encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital do município, onde passou por uma semi- UTI. Ela recebeu alta nesta terça-feira (22) e prestou depoimento à delegada Liliane Diogo, para a delegada ela disse que o marido dizia que ia matá-la.
Da Redação