Mais uma tragédia... Santa Maria/RS


Santa Maria/RS
27 de janeiro de 2013

Me pego divagando no ocorrido.
Jovens, estudantes, apostando em um futuro brilhante para suas vidas.
Poderia ser meu filho.
Poderia ser seu filho.
Pior... era seu filho, sua filha.
Aquele que você, pai e mãe, criou com tanto carinho, deu tanto amor, trabalhou que nem um louca (ou louco) para proporcionar uma vida melhor, realizou sonhos, brigou, deu conselhos... tantos que já até perdeu a conta.
Vida ceifada.

A dor que rasga sua alma, dilacera o seu coração, só você conhece. Só conhece quem vive esta perda.
Não posso mensurar.
Não posso saber a extensão e nem a profundidade da tua ferida.
Só posso imaginar... e se fosse meu filho? Meu Gui, tão amado, tão querido, tão vivo e tão jovem?

Meu Deus!
Dói imaginar!
Me faz chorar, mesmo sem querer.
A lágrima nasce nos olhos e morre no canto dos lábios.

Aos pais, parentes e amigos que perderam seus sonhos dentro da Boate Kiss, deixo meus pêsames, deixo meu abraço, um beijo demorado e molhado pelas lágrimas que não param de cair.

Tenham fé, é o que nos resta!
Força!

Meu Gui e eu no casamento de minha sobrinha. Dez/2012.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com