Gari é preso acusado de abuso sexual contra enteada

Um gari de 37 anos foi preso anteontem à noite acusado de fazer sexo oral com a enteada de 5 anos. O caso aconteceu no bairro Higienopolis em Catanduva. Segundo a Polícia Militar, o gari teria sido flagrado durante o abuso pela tia da criança. Antes da chegada da PM, o acusado tentou fugir e foi agredido por populares. 

“Minha filha escutou a menina gritando e foi ver o que era. Nisso, ela viu que ele estava no quarto obrigando a criança a fazer sexo oral nele”, afirma a avó da garota, que não quis se identificar. A menina mora com a avó e recebia visitas diariamente do padrasto. Em depoimento à PM, a garota afirmou que o gari já havia passado a mão em suas partes íntimas anteriormente. 


“Estamos revoltados com tudo o que aconteceu. Não dava para imaginar que ele fazia isso com a menina”, conta a avó. Após flagrante da tia da criança, o acusado deixou a residência da família. Ele foi detido na casa onde morava com a mãe da menina no bairro Vila Mota. O gari foi preso em flagrante por estupro e levado para a cadeia Pública da cidade. A avó da criança afirmou que a garota está assustada com tudo o que aconteceu e terá que ter acompanhamento psicológico. 


Quer ler o jornal na íntegra? >> Acesse aqui o Diário da Região Digital