Priscilla Silva - Especial para o Olhar Direto
Lúdio, que é médico sanitarista, perdeu as eleições no segundo turno para Mauro Mendes (PSB), e, atualmente, o petista trabalha no Centro de Saúde do Tijucal. Ele é o terceiro suplente da lista de suplentes da coligação PR, PT e PMDB e uma possível articulação dentro do grupo poderá torná-lo titular de uma das cadeiras na Casa de Leis.
A especulação para Lúdio assumir uma das cadeiras começou no ano passado depois de o 1º suplente, o vereador Manoel da Silva Neto (PMDB), ser reeleito em Rondonópolis. Na época, o peemedebista preferiu assumir o mandato de vereador deixando a cadeira vaga para o 2º suplente, Neldo Egon (PR). Dessa forma, hoje, Lúdio é o 2° suplente da coligação.
A vaga na ALMT é atualmente ocupada por Emanuel Pinheiro (PR), que foi efetivado no cargo depois da eleição para prefeito dos deputados Wallace Guimarães (PMDB), em Várzea Grande e Nilson Santos (PMDB) em Colíder.
http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Ludio_Cabral_pode_assumir_1_suplencia_da_na_Assembleia_Legislativa&edt=33&id=301685





