Um estudante de intercâmbio do Paraguai está entre os 233 mortos no incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo. A morte de Guido Ramón Brítez Burró, 21, foi confirmada pelo cônsul paraguaio em Porto Alegre, Humbero Rodríguez.
MAIS SOBRE A TRAGÉDIA
Segundo as autoridades, Guido cursava zootecnia na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) desde 2011, quando ingressou na instituição.
Guido estava com outro amigo paraguaio, José Volpe, que foi resgatado e encaminhado a um hospital.
Um parente confirmou ao jornal paraguaio "Última Hora" que os pais do estudante já estão viajando para o Brasil para levar o corpo de Guido.
O governo do Rio Grande dos Sul divulgou a lista com os nomes dos mortos da tragédia. Hospitais de Santa Maria de Porto Alegre também divulgaram os nomes das pessoas que estão internadas. Algumas estão em estado grave.
- Localização de Santa Maria, região central do RSCausas
Causas
Informações preliminares dão conta de que o fogo teve início com um sinalizador utilizado no show de uma banda. Faíscas teriam atingido o teto da boate Kiss, na rua dos Andradas, e incendiado a espuma de isolamento acústico.
A quadra do Centro Desportivo Municipal está isolada, pois o local está recebendo corpos para serem identificados pela perícia. Ao menos cinco pessoas que receberam atendimento morreram.
Os bombeiros estão sendo auxiliados por militares da Base Aérea de Santa Maria, por agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Rodoviária Estadual, pela Brigada Militar (o equivalente à Polícia Militar gaúcha), além do auxílio de ambulâncias de urgência de hospitais e clínicas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com