Tio de menina foi preso; pai da vítima teria violentado adolescente.
Suspeitos foram localizados e estão detidos na em Dourados, diz polícia.
Comente agora
Dois homens estão presos em Dourados, a 225 km de Campo Grande, suspeitos de estupros cometidos no domingo (27), na Aldeia Bororó. De acordo com a Polícia Civil, uma criança de 5 anos teria sido molestada pelo tio, de 36 anos. O pai da menina é suspeito de outro estupro, contra uma adolescente de 17 anos. Os crimes teriam acontecido durante reunião familiar.
saiba mais
O delegado Décio Vavolizza disse ao G1 que os suspeitos teriam ingerido bebida alcoólica. A menina de 5 anos estava no quarto dormindo. A mãe da criança disse que ouviu os gritos da filha e encontrou o homem com a menina, tentando estuprá-la. O suspeito agrediu a mulher e fugiu. Ela acionou equipe da Força Nacional.
Os policiais foram ao local e na investigação do caso, foram informados do outro estupro. De acordo com a polícia, o pai da criança teria violentado uma adolescente de 17 anos, que trabalhava como empregada doméstica na casa. A denúncia foi feita pela avó da adolescente.
Os dois suspeitos foram localizados. O tio estava andando na rua, nas proximidades da aldeia e o homem estava dormindo em casa.
Os dois suspeitos foram localizados. O tio estava andando na rua, nas proximidades da aldeia e o homem estava dormindo em casa.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com