A Gazeta
Revoltado com a quantidade de droga adquirida por R$ 50, o adolescente V.H.B.O., 17, tentou matar com golpes de facão o traficante, de 49 anos. O crime ocorreu ontem de madrugada no bairro CPA3, próximo ao campo de futebol. O acusado confessou o crime e disse que a intenção era arrancar a cabeça da vítima. A vítima relatou à Polícia Militar que o menor entregou R$ 50 para a compra do entorpecente. E foi até a casa da vítima, em companhia de um rapaz, para buscar a droga. Vendo a quantia, se mostrou descontente.
O adolescente saiu e retornou à casa armado com um facão. Vítima e suspeito entraram em luta corporal e o jovem atingiu o homem com vários golpes. O traficante teve ferimentos na cabeça, o dedo polegar esquerdo mutilado e um corte profundo no bíceps. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá. O menor foi localizado e levou a polícia até o local onde havia deixado o facão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Outra tentativa de homicídio foi registrada contra L.F.G.O., 17 anos, que foi alvejado por um homem. A PM foi informada que uma pessoa tinha sido baleada no bairro Pedregal, em frente a uma distribuidora, frequentada por traficantes. Ao chegar ao local, a Polícia não encontrou a vítima e viu quando um veículo Gol G4, branco, passou em alta velocidade. Suspeitando que seria o acusado fugindo, a guarnição perseguiu o carro e viu que o motorista prestava socorro ao adolescente, que havia sido atingido na mão e braço esquerdo e nas costas. Ele foi
levado para o PS de Cuiabá.
levado para o PS de Cuiabá.
Testemunhas relataram que o rapaz estava parado quando o acusado chegou em uma motocicleta Honda CG Titan, vermelha, e efetuou os disparos. O acusado fugiu.