O aposentado Demétrio Rodrigues da Costa, de 62 anos, morreu afogado no Córrego Traíra, que separa o Jardim Marajoara do Jardim Paula II, em Várzea Grande, após sair de uma festa. Ele foi encontrado por populares que passavam pelo local anteontem á tarde.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atenderam a ocorrência, ele teria ingerido bebida alcoólica durante a festa de passagem de ano e ao voltar para casa, localizada num bairro próximo, acabou caindo no córrego e se afogou.
Desde o início da manhã, familiares de Demétrio o procuravam, pois foi visto pela última vez saindo da festa em direção a sua residência. Conforme os policiais, os indícios apontam para afogamento, uma vez que não havia lesões externas no corpo.
Esse é o segundo caso de afogamento registrado pela Polícia na Grande Cuiabá. Anteontem à tarde, um adolescente de 14 anos desapareceu nas águas do rio Cuiabá, na localidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Segundo o relato de testemunhas, ele foi passar o dia festivo com amigos na praia. Após mergulhar, ele teria se afogado e desapareceu no rio.
CÓRREGO Aposentado bebe e morre afogado
janeiro 03, 2013
Policia