Com ciúmes, marido arranca couro cabeludo da esposa


Um homem foi preso em Tangará da Serra (239 Km ao Médio Norte de Cuiabá) após arrancar parte do couro cabeludo da esposa com um facão. De acordo com o delegado da Polícia Civil João Romano Júnior, que lavrou o flagrante, após a mulher ter contado à Polícia Militar que foi o próprio marido que a agrediu, ele teria negado e afirmado que o responsável pela agressão seria uma terceira pessoa. 

A desculpa não colou e ele foi autuado pelo delegado por tentativa de homicídio qualificada. Ainda segundo o delegado, o crime teria sido motivado por ciúmes. O crime ocorreu no domingo (20).

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ficar internada em uma Unidade de Tratamento Semi-Intensivo (Semi-UTI), por causa da grande quantidade de sangue perdida.

Ela teve alta e prestou depoimento nesta terça-feira (22) a delegada Liliane Diogo, que assumiu o caso. Segundo a delegada, a vítima contou que foi surpreendida pelo esposo armado ao chegar em casa. Ele teria dito que ia matá-la e, logo em seguida, começou a cortar seu couro cabeludo. 

“Embora o homem tenha que dito depois que não tinha real intenção de matar a esposa, ele assumiu esse risco”, enfatizou a delegada.