A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul oficializou, nesta segunda-feira (28), o número de pacientes transferidos em estado grave de Santa Maria para Porto Alegre. Ao todo são 46, divididos em sete hospitais na capital e um em Canoas, na região metropolitana.
Todos os feridos apresentam quadros graves. Dos transferidos, 11 estão no Hospital de Clínicas; nove no Hospital de Pronto Socorro; seis no Mãe de Deus; seis no Conceição; quatro no Moinhos de Vento; quatro na Santa Casa de Misericórdia; e três no Cristo Redentor. Em Canoas, três estão internados no Hospital Universitário.
As chegadas estão ocorrendo através de aviões e helicópteros, com apoio da Força Aérea Brasileira [FAB]. No deslocamento, médicos do Grupo Hospitalar Conceição acompanham os feridos. Segundo o ministro da Saúde, equipamentos extras estão sendo destinados a Porto Alegre e Santa Maria para atender aos feridos.
Em Santa Maria, 27 pessoas permanecem hospitalizadas. O número de atendimentos já passa de 300. Também em estado grave, eles estão distribuídos nos hospitais: Universitário, de Caridade, Casa de Saúde e da Guarnição.
O incêndio na boate Kiss ocorreu na madrugada desse domingo (27) e começou com a faísca de um show pirotécnico da banda Gurizada Fandangueira. Dois músicos e dois sócios da casa noturna já foram presos preventivamente. Segundo números oficiais, 231 pessoas faleceram.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com