o jovem motorista bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora
O player do vídeo aparecerá aqui. Se você não conseguir visualizar, provavelmente você não deve ter o Flash Player instalado. Faça a instalação clicando aqui.
Por: Fabrício Leandro
Imagens: Wallacy Bruno
Imagens: Wallacy Bruno
Na noite da quinta-feira, 03, o motorista de transporte alternativo Alan Barbosa da Silva, 22, que residia no bairro do Tabuleiro do Pinto, parte alta de Maceió, morreu supostamente após pular do veículo que dirigia, uma Doblô, de cor cinza e placa NMH 9904/AL, para tentar fugir de supostos assaltantes. O fato foi registrado em um dos trechos da BR-104, município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
Segundo o cobrador que trabalhava com a vítima e que foi liberado pelos os assaltantes na Chã do Pilar, o veículo foi tomado de assalto nas proximidades do conjunto Cruzeiro do Sul.
Ainda segundo o cobrador, que não teve o nome revelado, Alan Barbosa teria pulado do veículo em movimento no momento em que os criminosos o mandaram passar para o banco do passageiro. Ao cair o jovem motorista bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora versão que será investigada pela Polícia Civil (PC).
Após perícia do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.





