Celulares ajudam a identificar vítimas em Santa Maria


Por , de INFO Online
 
• Domingo, 27 de janeiro de 2013 - 22h11
Reprodução
Imagens capturadas por celulares serão usadas na investigação
São Paulo - Os celulares perdidos na pista de dança da boate Kiss, em Santa Maria, ou guardados nos bolsos das vítimas do incêndio que matou ao menos 233 pessoas neste final de semana, no Rio Grande do Sul, ajudou soldados da Defesa Civil a identificarem os corpos de jovens carbonizados.
De  acordo com a Defesa Civil do município gaúcho, em muitos casos os corpos resgatados não tinham documentos pessoais que permitissem sua identificação. Em muitos casos, aparelhos celulares presos nas roupas das vítimas permitiram que os soldados fizessem contato com as vítimas do incêndio.

TAGS

///
Os celulares dos jovens que conseguiram sobreviver à tragédia também devem ajudar a Polícia Civil do Estado a esclarecer as circunstâncias exatas em que o incêndio ocorreu e como foi a movimentação de clientes dentro da boate nos minutos seguintes ao pânico causado pelo incêndio.
De acordo com o delegado Sandro Meinerz, 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, imagens gravadas por celulares serão solicitadas aos sobreviventes, que devem depor à polícia a partir de segunda-feira, 28.
Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/celulares-ajudam-a-identificar-vitimas-em-santa-maria-27012013-7.shl

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com