- Kleber Bambam dá entrevista ao "Fantástico"
Preocupado com a imagem, o campeão do "BBB1" revelou que preferiu sair bem visto pelo público e pela própria família. "Eu só queria deixar uma imagem bacana aqui fora, então pensei nisso e também na minha família", afirmou.
O ex-BBB – agora por duas vezes – revelou também que estava incomodado com detalhes de dentro da casa, como o som alto que acorda os brothers todos os dias. "Acordar com aquele som é insuportável", disse, revelando que também pensou na dificuldade das futuras provas.
Para Bambam, mesmo com a saída precoce do reality, ele não saiu como derrotado. "Uma pessoa que desiste não foi derrotada, é porque o psicológico da pessoa não aguentou".
As mudanças que tanto o jogo como o próprio DJ passaram nos 11 anos desde a primeira edição também foram citadas por Bambam como um fator que motivou sua saída. "No primeiro, eu tinha 24 anos, hoje tenho 35. É um jogo diferente, sou uma pessoa diferente. E a prova foi diferente, o jogo já criou uma tensão logo de cara com a prova".
Questionado se achava que esta edição do programa estava mais difícil do que as anteriores, Bambam, que logo na primeira enfrentou discussões com Aline e Fani, respondeu afirmativamente: "Esse aí está complicado, é brincadeira de gente muito grande".
Desistência
Kleber Bambam desistiu do "BBB13" no último sábado. Após reunir os participantes do "BBB13" e anunciar a sua saída do programa na manhã deste sábado (12), Kleber Bambam se direcionou ao confessionário. Os participantes tentaram demovê-lo da ideia, sem sucesso.
Ele afirmou aos demais participantes que não aguentaria a pressão e que outras pessoas mereceriam ganhar o prêmio mais que ele. "Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar".
Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se a decisão foi por causa dela. Bambam respondeu que não: "Eu não estou me sentindo bem". Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.
"O que você precisa é de carinho", afirmou Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito." Ele continuou firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."
"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando. "Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."
Fonte: Do UOL, em São Paulo





