E. S., de 33 anos, foi encontrado morto, na manhã deste domingo (22), em uma das celas da cadeia publica de Cianorte.
Apenas as iniciais, estão sendo divulgada, para preservarmos a identidade da vitima, que é sobrinha dele. O rapaz e a esposa haviam sido presos em flagrante, na tarde de sábado, acusados de estupro de vulnerável.
Segundo o que foi apurado pela policia, o casal teria abusado sexualmente, da própria sobrinha, de 6 anos de idade.Em depoimento, eles confessaram o crime e ainda contaram que, essa não teria sido a primeira vez.
O rapaz estaria morando a menos de dois anos, em Cianorte e passou a abusar a menina, assim que se mudou para a cidade.
Ao ser preso, E. foi colocado na galeria da cadeia, junto com os demais preso. Não demorou muito e ele precisou ser retirado por questão de segurança.
Ele passou a receber ameaças e foi colocado na cela de isolamento, aos fundos da delegacia. Ali, Ele ficou sem ter contado com ninguém.
A morte foi constatada, por volta das 8:00 horas, enquanto era realizada a vistoria de rotina. O corpo foi encontrado, pendurado na porta da cela. O rapaz usou o cinto que usava na calça, para se enforcar, de aproximadamente um metro do chão.
O corpo do rapaz foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão. Uma perita, do instituto de criminalística de Maringá, esteve analisando a cena e fazendo os devidos levantamentos, tudo indica que o detento tenha cometido suicídio.
Redação






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com