Gabriela Galvão e Valérya Próspero
O vereador por Cuiabá Clovis Hugueney, o Clovito (ambos do PTB), resolveu atacar o colega de Parlamento, Domingos Sávio (PMDB), na sessão desta quinta (26). A discussão foi motivada pela matéria publicada noRDNEws no último sábado (21) sob o título Estar na base prejudica Dorileo, diz Sávio; Néviton apoia rompimento. Acontece que o peemedebista faz oposição ferrenha ao prefeito Chico Galindo (PTB), mesmo sendo filiado ao PMDB, que comanda a secretaria de Turismo, sob Tânia Barteli, esposa do presidente municipal da legenda, Clóvis Cardoso.
Clovito sugeriu que Sávio peça ao PMDB para deixar os cargos que ocupam no staff. O petebista reclama porque os peemedebistas estariam “mamando” na prefeitura enquanto planejam o lançamento da candidatura do empresário Dorileo Leal à sucessão de Galindo. Para ele, todos os partidos que têm candidatura própria ao Alencastro devem deixar o governo. “Estão que nem gato, miando e comendo. Até quando? Quem pode mais chora menos”, disparou.
O vereador adiantou que pretende conversar com Galindo para apontar quem está com ele e sugerir que “passe o facão” em quem não estiver. “Tiram do PTB para dar para quem vem de fora e vai ser nosso concorrente. Todos têm candidato e mandam mais na prefeitura do que nós”, reclamou.
Clovito ressaltou ainda que até pouco tempo apenas o petista Lúdio Cabral fazia oposição, mas agora o grupo aumentou. Ele criticou a postura dos vereadores que teriam mudado de lado dizendo que estão em cima do muro. Ressaltou também a necessidade de haver uma cobrança séria e consciente à atual gestão.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com