Da Assessoria
O PTB de Mato Grosso faz na sexta-feira (27) um encontro estadual em Cuiabá. Em pauta, o fortalecimento do partido no Estado e o início das discussões em torno das eleições deste ano, quando serão eleitos os novos prefeitos e vereadores. Lideranças estaduais e nacionais do partido, como o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, o deputado estadual Luiz Marinho, o vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, o secretário-geral do PTB nacional, Roberto Martins, e o tesoureiro do PTB nacional, Luiz Rondon Teixeira, estarão reunidos com a militância e pré-candidatos no Buffet Alphavile, Jardim Santa Marta, a partir das 13 horas.
O encontro do partido é preparatório para as eleições de 2012. Um dos mais requisitados conferencistas do Brasil, Marco Zanqueta, fará uma palestra no encontro sobre a “arte de sair do lugar comum”. A analista e chefe da seção de Contas Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Marli Osorsk, também faz palestra no evento petebista sobre “as instruções sobre finanças e prestações de contas – campanha eleitoral 2012”. O encontro também terá um minicurso de assessoria jurídica com Luiz Gustavo Pereira da Cunha. O encerramento do encontro está previsto para as 19 horas.
A legenda petebista tem 32 pré-candidatos a prefeito e 780 a vereador. Em Cuiabá, o partido possui a maior bancada de vereadores, inclusive o presidente da Câmara. “O partido está estruturado nas bases e vamos defender candidatura própria”, disse o presidente do Diretório Municipal do partido, Dilemário Alencar. Segundo ele, o PTB de Cuiabá tem 50 pré-candidatos a vereador e a expectativa do partido é eleger seis. “Uma candidatura majoritária é importante para fortalecer ainda mais o partido”, resumiu.
A expectativa é de que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, anuncie que será candidato a reeleição neste encontro.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com