O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PSD), garantiu que o diretório do PSD de Cuiabá terá autonomia para definir o rumo nas eleições deste ano. "Quem tem poder para decidir o caminho são os filiados", disse.
Para José Riva, o atual secretário de Governo e Comunicação, Carlos Brito (PSD), seria um ótimo candidato desde que contasse com o apoio do prefeito Chico Galindo (PTB), que ainda não decidiu se será candidato a reeleição. "O Brito é um bom nome que pode apresentar uma proposta interessante para Cuiabá, pois poucos conhecessem a cidade como ele", afirmou.
Na opinião do principal líder do PSD no Estado, o prefeito Chico Galindo, caso não seja candidato, será decisivo no processo eleitoral. "O Galindo será um grande cabo eleitoral. Acredito que se ele tivesse pegado a prefeitura um pouco mais cedo hoje ele seria praticamente imbatível", avaliou.
Mauro e PMDB
Para José Riva, a indefinição do empresário Mauro Mendes (PSB) em anunciar candidatura o prejudicará a frente. "O Mauro teme ser candidato, ganhar e se sepultado como homem público na prefeitura. Eu analiso de forma diferente: a prefeitura de Cuabá é viável desde que o gestor imprima seu ritmo", opinou.
O parlamentar considerou que o PSD irá abrir, em caso de não ter projeto próprio, diálogo com o pré-candidato do PMDB, o empresário João Dorileo Leal. "Estamos na base do governador Silval e iniciaremos as conversas pelo candidato dele", salientou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com