Brito, no entanto, acumulará cargos, já que também continuará respondendo pela pasta de Comunicação até que Galindo encontre alguém com perfil adequado para substituí-lo. Esta reforma foi antecipada pelo Diário na semana passada.
A última mudança no 1° escalão municipal ocorreu no início deste mês, por conta da saída de alguns secretários devido à eleição de outubro deste ano. Na ocasião, Dilemário Alencar, presidente municipal do PTB, passou a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico para Tania Matos; e João Emanuel Moreira, da Secretaria de Habitação, para o ex-presidente do Cepromat, Wilson Celso Teixeira, o “Dentinho”.
Além disso, por conta do desmembramento da Secretaria de Infraestrutura (Seminfe), que foi transformada em Obras e em Serviços Urbanos, e da criação da Secretaria da Juventude, mais três secretários integraram o staff municipal.
Brito era o mais cotado para assumir a pasta de Obras, mas quem ficou com o comando da mesma foi Quidauguro Fonseca. Já a Secretaria de Serviços Urbanos ficou por conta do ex-secretário de Infraestrutura, Andelson Gil do Amaral. A secretária da Juventude, Patrícia Nogueira, por sua vez, foi indicação da sigla comunista, PCdoB.
Fonte: Portal Diário de Cuiabá
Foto: megadebate.com.br
Poderá também gostar de:
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com