O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro José Carlos Novelli determinou a instalação de uma força tarefa reunindo integrantes das seis relatorias para uma ampla auditoria em todos os contratos da empresa Delta Construções com órgãos públicos municipais e estaduais jurisdicionados da instituição.
A decisão foi tomada ante a eminência de risco ao erário em razão da empresa estar paralisando obras públicas como a do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e da disposição da Controladoria Geral da União( CGU) em considerar a empresa inidônea para contratar o setor público.
Preliminarmente se sabe que a empresa tem contrato junto ao Governo de Mato Grosso, à Prefeitura de Cuiabá e supostamente com outras unidades fiscalizadas.
Será feito um rastreamento no sistema do TCE – MT para identificar quais são os contratos existentes em Mato Grosso e a partir daí a Secretaria de controle Externo encaminha às relatorias responsáveis de acordo com a distribuição de processos do TCE – MT.
A determinação é do presidente, conselheiro José Carlos Novelli e o TCE – MT confirma o pedido do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa para auditagem em todos os contratos da Delta Construções no Estado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com