O senador Jayme Campos (DEM), durante encontro partidário, na noite de ontem (25), fez graves acusações contra o prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli (PSD). Ele denunciou a utilização de dinheiro público, oriundo de impostos, para a compra de vereadores, se referindo a mudança partidária de cinco parlamentares do DEM para o PSD.
“A política em Várzea Grande está havendo uma inversão de valores. Há poucos dias atrás aqui, fizeram um rapa aqui. O que é rapa? Compraram cinco vereadores a peso de ouro. Muita grana foi gasta. Sabe de quem que é o dinheiro que foi gasto? É dinheiro do imposto que os senhores pagam. Imposto surrupiado para pagar vereadores”, acusou Jayme Campos.
Os ataques investidos contra Tião da Zaeli não pararam por ai. Entre as críticas ao prefeito, Jayme Campos classificou que Zalei “roubou” o mandato do prefeito cassado Murilo Domingos. “Aqui chegou ao cúmulo, ao fim do poço. Teve três prefeitos em 45 dias. O vice roubou o mandato do prefeito. Ai veio a Câmara pelo meio, até que confirmou. Nunca existiu na história de Várzea Grande essa parafernália toda. Está na hora de passar a régua e pensarmos no futuro”, discursou.
O senador finaliza os ataques, afirmando que destinou R$ 6 milhões para serem investidos em Várzea Grande, mas o recurso foi perdido porque a prefeitura não tinha certidão para receber o dinheiro.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com