“Várzea Grande perdeu por 3X0, mas ganhou com projeto Zico 10. O resultado para Várzea Grande foi a marca, que ficou para nossas crianças e para o futebol de nossa cidade. Serão 450 alunos assistidos com este projeto, que veio para fortalecer e formar cidadãos para o futuro”, comemorou o prefeito Sebastião Gonçalves. O jogo das seleções foi realizado mini-estádio Dito Souza na região Central do Cristo Rei, na tarde desta quinta feira (26/04).
Jogaram pela seleção Zico 10 Master, nomes ilustres do futebol mundial e de clubes renomados do Brasil; Zico, ídolo da torcida flamenguista, Beto Cuiabano, filho de Várzea Grande, Adriano, Marcelo, Leandro, Edinho, Júnior Baiano, Djair, Athirson, Válber, Sorato, Felipe Adão, Claudio Adão, Donizete Pantera, (Bruno Coimbra, Thiago Coimbra), Julinho, Willian, Baresi, Zé
Carlos II, Leandro Ávila, Alex Dias e Djalminha.
Na seleção Master de Várzea Grande, jogaram; o prefeito Sebastião Gonçalves, o diretor presidente da TV Centro América, Zilmar Mellati, empresários,o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, vereadores do município e atletas renomados no futebol de Mato Grosso.
O técnico de Várzea Grande foi o contador e empresário, Paulo Santos. “Esta foi uma experiência para ficar no meu currículo. Comandar uma equipe para jogar contra estrelas internacionais, confesso que me deu um frio na barriga”, brincou.
Outro personagem nesta festa foi o juiz Margarida, que deu um show a parte, com o seu estilo irreverente, e o tradicional uniforme rosa, com direito a rebolado e beijos no rosto e abraços em alguns jogadores.
O secretário Adjunto, da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Cultura, Lucimar Freitas Matos, (Sasá), comemorou a realização do evento, e agradeceu a participação da população que prestigiou a partida.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com