A prefeitura de Cuiabá realiza nesta quinta-feira (26-04) a solenidade de posse dos novos agentes de Trânsito e Transporte, aprovados no concurso realizado no dia 29 de janeiro. A presença dos aprovados e que já tomaram posse nos cargos é obrigatória, assim como a presença na aula inaugural que será ministrada em seguida. Haverá uma lista de presença.
A Prefeitura de Cuiabá disponibilizou no concurso 200 vagas para agentes de Trânsito e Transporte, que irão atuar na SMTU (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). Eles terão um salário-base inicial de R$ 850,00.
Os aprovados começaram a ser chamados, para apresentação de documentos, no dia 21 de março e tiveram um mês, até o dia 20 de abril, para se apresentação.
A solenidade de posse será no auditório do Fórum de Cuiabá, as 19 horas, e contará com a presença do prefeito Francisco Galindo e da secretária Municipal de Gestão, Adriana Barbosa.
Aula Inaugural
Logo após a solenidade, os novos agentes terão aula inaugural do curso de capacitação obrigatório. A aula inaugural terá palestra com o ex-diretor de Trânsito da SMTU e atual assessor da Secopa, Rafael Detoni Moraes, que falará sobre “Os Desafios da Malha Viária Cuiabana” (Rafael é especialista em Trânsito, com mestrado na área pela UFMT).
O curso obrigatório para os novos agentes enfocará Legislação, o Código Nacional de Trânsito, primeiros socorros, comportamento e aulas de campo. Serão seis semanas de curso. Após a aula inaugural, as aulas serão ministradas na Faculdades Evangélicas Cantares de Salomão, no Grande Templo (Avenida do CPA).
ASSUNTO: Posse dos novos agentes de Trânsito e Transporte de Cuiabá
DATA: 26/04/2012 – Quinta-feira
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Auditório do Fórum de Cuiabá
Fonte: Angela Jordão - Secom Cuiabá (65) 3645-6021
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com