A Polícia Militar da Grã-Bretanha iniciou a investigações de informações publicadas no segundo as quais dois soldados britânicos teriam alegadamente exercido violência sexual contra duas crianças afegãs, um menino e uma menina de 10 anos, escreve hoje o jornalThe Telegraph.
Informa-se igualmente que os militares teriam filmado os atos de violência e mostrado aos colegas. “A Polícia Militar iniciou uma investigação. Nós encaramos este tipo de informações de forma muito séria”, declarou um representante do Ministério da Defesa da Grã-Bretanha, citado pelo jornal.
Na semana passada, os meios de comunicação social relataram outro incidente com militares estrangeiros no Afeganistão. Na Internet foi publicado um vídeo, no qual quatro homens em farda militar, a brincar e a rir, urinam para cima de diversos corpos ensanguentados.
Um usuário desconhecido que publicou o vídeo, de 39 segundos, explicou nos comentários que os soldados pertencem à divisão de atiradores do terceiro batalhão do segundo regimento de fuzileiros dos EUA. Atualmente, a identidade dos quatro militares já foi estabelecida, estando estes a ser interrogados e, segundo o comando militar norte -americano, já não se encontram ao serviço das Forças Armadas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com