Pedofilia MT:Menina de 13 anos do MT que fugiu de casa era abusada no ES


Menina de 13 anos do MT que fugiu de casa era abusada no ES

 Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (20) por suspeita de estupro e subtração de incapaz, no bairro Vila Nova, em Vila Velha, Grande Vitória. Segundo a polícia, o rapaz conheceu pela internet uma menina de 13 anos que morava no Mato Grosso e fugiu da casa da família. O pai veio ao Espírito Santo para reencontrar a filha, que está no Conselho Tutelar da região.


A garota saiu do Mato Grosso no dia 19 dezembro do ano passado. Segundo o suspeito, ele trabalhou com o irmão da jovem em Cuiabá. "Ele falava muito bem dela. Quando voltei ao Espírito Santo comecei a conhece-la pela internet", disse. Antes de chegar em Vitória, eles passaram por São José do Rio Preto, em São Paulo, e Belo Horizonte, em Minas Gerais.


De acordo com a polícia, em janeiro, o suspeito começou a pressionou a menina a pedir R$ 1,5 mil ao pai. "Foi a partir daí que, em conversas por telefone, o pai acabou descobrindo onde a filha estava. O pai da adolescente, então, entrou em contato com o Conselho Tutelar do estado que, em conjunto com a PM, flagrou a menina morando com o jovem", afirmou o soldado Charles, da Polícia Militar.


O rapaz foi preso e, junto com a garota, foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no bairro Jucutuquara, em Vitória. Segundo o delegado Marcelo Nolasco, o rapaz vai responder pelos crimes e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. "Foi estupro. Mas, como foi consensual e não houve violência, a pena não deve ser máxima", disse.


A jovem comentou que vai conversar com o pai e que quer continuar com o rapaz. "Eu o amo", disse a adolescente.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com