Abuso teria acontecido durante a ausência do pai da menor que foi até Araxá resolver questões particulares
Publicada em 18/1/2012
O caso está sendo devidamente investigado e após a conclusão do inquérito policial será enviado à Justiça caso fique comprovado a tentativa de abuso. Foto Ilustrativa |
A Polícia Militar (PM) foi acionada na terça-feira, 17, por volta das 11h20 e deslocou-se até uma chácara na zona rural de Tapira. No local um homem de 51 anos relatou aos militares que precisou se ausentar da chácara para resolver questões particulares em Araxá e por isto pediu para a filha de 15 anos ir até a propriedade localizada ao lado da sua para pedir que o vizinho J.E.F. tirasse o leite para ele.
A adolescente foi até lá e o vizinho começou a fazer alguns gracejos para ela, sendo que em seguida a agarrou por trás e tentou arrastá-la para dentro da residência existente no local. A menor conseguiu desvencilhar-se do homem, correu e se trancou dentro da casa, de onde telefonou para o pai relatando o ocorrido.
O suspeito de tentar abusar da menina foi abordado pelos militares e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso está sendo devidamente investigado e após a conclusão do inquérito policial será enviado à Justiça caso fique comprovado a tentativa de abuso.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com