omem é acusado de tentar abusar de uma adolescente em Tapira

Abuso teria acontecido durante a ausência do pai da menor que foi até Araxá resolver questões particulares
Publicada em 18/1/2012
O caso está sendo devidamente investigado e após a conclusão do inquérito policial será enviado à Justiça caso fique comprovado a tentativa de abuso. Foto Ilustrativa
Um homem de 49 anos está sendo acusado de tentar abusar de uma adolescente de 15 anos em uma chácara localizada na zona rural de Tapira. O abuso teria acontecido durante a ausência do pai da menor que se deslocou até Araxá resolver questões particulares. O acusado mora em uma propriedade rural que fica ao lado da chácara. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado plantonista.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na terça-feira, 17, por volta das 11h20 e deslocou-se até uma chácara na zona rural de Tapira. No local um homem de 51 anos relatou aos militares que precisou se ausentar da chácara para resolver questões particulares em Araxá e por isto pediu para a filha de 15 anos ir até a propriedade localizada ao lado da sua para pedir que o vizinho J.E.F. tirasse o leite para ele.

A adolescente foi até lá e o vizinho começou a fazer alguns gracejos para ela, sendo que em seguida a agarrou por trás e tentou arrastá-la para dentro da residência existente no local. A menor conseguiu desvencilhar-se do homem, correu e se trancou dentro da casa, de onde telefonou para o pai relatando o ocorrido.

O suspeito de tentar abusar da menina foi abordado pelos militares e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso está sendo devidamente investigado e após a conclusão do inquérito policial será enviado à Justiça caso fique comprovado a tentativa de abuso.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com