Imagens desconstruiriam a luta travada por órgãos femininos contra a banalização do sexoDANIELLE GAIOTO
danielle.gaioto@bomdiamarilia.com.br
As cenas de suposto abuso sexual que vêm sendo veiculadas após polêmica no reality show “BBB” (Big Brother Brasil) desconstrói a luta travada por órgãos femininos contra a banalização do sexo e das mulheres, analisa a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Marília. O órgão nesta quarta-feira (18) acionou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o MPF (Ministério Público Federal) em apoio às investigações que vêm sendo desencadeadas pelos órgãos.
“As pessoas se apegaram à discussão acalorada sobre o fato de haver ou não o ato sexual. No entanto, o que é grave para nós é a irresponsabilidade na divulgação dessas imagens que banalizam o sexo e o abuso sexual”, analisa a coordenadora da pasta municipal, Adriana Tognoli.
Ela explica que o fato das imagens terem sido divulgadas desconstrói a luta travada pelas mulheres durante o ano todo. “Enquanto trabalhamos o ano todo em campanhas educativas para desconstruir a imagem de que a mulher é objeto sexual do homem ou de que a mulher foi feita para servir, essas imagens atrapalham tudo isso. O programa presta um desserviço ao colocar abaixo tudo o que a gente fez todo esse tempo porque tem influência imensa na opinião pública e no comportamento dos jovens.”
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com