Homem acusado de matar mulher a facadas tem prisão temporária decretada

Com informações da TV Tribuna

A Justiça decretou, nesta sexta-feira, a prisão temporária por 30 dias de José Mario Jesus Rodrigues, de 35 anos, acusado de matar a facadas a mulher, Maria Laudicea Santos da Conceição, de 28 anos, na última quarta-feira, no Bairro Vila Sônia, em Praia Grande.

Ele era esperado na Delegacia da Mulher para prestar depoimento, mas não apareceu. Segundo a delegada que cuida do caso, na madrugada desta sexta-feira o acusado pegou o filho de 2 anos que estava na casa de uma tia.

"As duas irmãs disseram que, por orientação do advogado, ele teria que levar a criança porque ele iria embora", disse a delegada Rosemar Cardoso Fernandes.

De acordo com o Conselho Tutelar do município, o fato de o acusado estar foragido com o filho não caracteriza sequestro. "Ele não perdeu o direito de ser pai", explicou o conselheiro tutelar Carlos Eduardo Barbosa.

Relembre o caso
Maria Laudicea Santos da Conceição, de 28 anos, foi morta a facadas na manhã de quarta-feira. Ela foi assassinada na frente dos filhos, de 2, 8 e 9 anos. 

O acusado, marido da vítima, levou o filho de 2 anos e o deixou em uma creche. As outras duas crianças, que eram filhas somente de Maria Laudicea, foram trancadas dentro da casa com o corpo da mãe.

De acordo com os vizinhos, as duas crianças trancadas na casa começaram a gritar. Sem conseguir abrir a porta, elas foram retiradas do local por uma janela.

Ainda segundo os vizinhos, as brigam entre o casal eram comuns. Em novembro, a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher contra o companheiro.

Matérias relacionadas

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com