Uma estudante de 15 anos, moradora do Jardim Casqueiro, em Cubatão, foi vítima de abuso sexual na noite desta quinta-feira, na Cidade. Abordada por um homem ainda não identificado, próximo à casa onde mora, foi obrigada a caminhar por quase 2 quilômetros até um matagal. O agressor fugiu e a jovem foi levada para o Pronto Socorro Municipal.
Crime ocorreu nesta via, às margens da interligação ao Sistema Anchieta-Imigrantes. Acusado conseguiu fugir
O acusado encontrou a menor caminhando em uma das vias do bairro por volta das 21h30. Com tom violento e dizendo estar armado, ameaçou a vítima a todo instante e a obrigou a caminhar junto com ele para um destino incerto. Em momento algum, porém, mostrou algum revólver ou faca que pudessem comprovar a intimidação.
Ambos foram em direção ao Parque São Luiz, na Rua Deoclécio de Lima, às margens da interligação ao Sistema Anchieta-Imigrantes. O local é praticamente deserto e, durante à noite, é pouco iluminado. Nas redondezas, há um complexo esportivo, uma casa e muita vegetação. Em um dos matagais foi onde ocorreu o estupro, comprovadamente consumado.
Após o crime, o agressor fugiu. O homem, ainda desconhecido, é caucasiano e tem aproximadamente 35 anos. O caso está registrado na Delegacia Sede, mas será investigado pelos policiais do 2º Distrito Policial, responsável pela área. A jovem passa bem. Após chamar a emergência, ela foi levada ao PS e realizou exames no Instituto Médico Legal de Santos.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com