Nartagman Wasley Aparecido Borges foi condenado por estupro de enteada
Um integrante do Diretório Municipal do PT de Belo Horizonte (MG) foi preso nesta quinta-feira (1º), no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova. Ele estava foragido após ser condenado por estuprar a enteada.
Nartagman Wasley Aparecido Borges foi detido pelos policiais civis quando saía de casa para trabalhar. Ele estava com mandado de prisão em aberto e chamou a atenção da Polícia Civil depois de não testemunhar sobre dois homicídios que presenciou.
Um dos assassinatos foi do irmão dele, Nartagley Wallyson Borges, que tinha 25 e foi morto, em outubro de 2002, na porta de um bar. Após se recusar a prestar testemunho, o secretário do PT foi investigado pela Delegacia de Homicídio de Venda Nova e Departamento de Investigação.
Os policiais descobriram que ele foi condenado em maio deste ano a sete anos e nove meses de prisão por ter estuprado a enteada. O crime ocorreu em 2004, quando a menina tinha menos de 14 anos. Como o julgamento não cabe recurso, Nartagman vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para fazer exames e depois levado ao Ceresp São Cristóvão.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com