PEDOFILIA:POLITICA: Policia prende político suspeito de pedofilia em Belo Horizonte (MG)


Nartagman Wasley Aparecido Borges foi condenado por estupro de enteada
Um integrante do Diretório Municipal do PT de Belo Horizonte (MG) foi preso nesta quinta-feira (1º), no bairro Rio Branco, na região de Venda Nova. Ele estava foragido após ser condenado por estuprar a enteada.
Nartagman Wasley Aparecido Borges foi detido pelos policiais civis quando saía de casa para trabalhar. Ele estava com mandado de prisão em aberto e chamou a atenção da Polícia Civil depois de não testemunhar sobre dois homicídios que presenciou.
Um dos assassinatos foi do irmão dele, Nartagley Wallyson Borges, que tinha 25 e foi morto, em outubro de 2002, na porta de um bar. Após se recusar a prestar testemunho, o secretário do PT foi investigado pela Delegacia de Homicídio de Venda Nova e Departamento de Investigação.
Os policiais descobriram que ele foi condenado em maio deste ano a sete anos e nove meses de prisão por ter estuprado a enteada. O crime ocorreu em 2004, quando a menina tinha menos de 14 anos. Como o julgamento não cabe recurso, Nartagman vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para fazer exames e depois levado ao Ceresp São Cristóvão.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com