PEDOFILIA MT:Predador persegue menor através de Facebook em Long Branch-NJ


imageMichael Sebastian, de 29 anos, enfrenta as acusações de abuso sexual e encontra-se detido sob a fiança de US$ 125 mil
Michael Sebastian, de 29 anos, disse à vítima durante conversas online no site de relacionamentos que tinha 17 anos de idade
No final de semana, as autoridades prenderam Michael Sebastian, de 29 anos, residente em Long Branch (NJ), depois que ele estabeleceu amizade com uma menor de 14 anos através do web site de relacionamentos Facebook, a seguiu até uma loja em Springfield (NJ), onde a abusou sexualmente, disse o promotor público Theodore J. Romankow. O réu disse à vítima durante conversas online que tinha 17 anos de idade, segundo investigações, e continuamente enviou-lhe mensagens lascivas e pediu para encontra-la pessoalmente. A jovem evitou os avanços de Sebastian, disse Romankow.
No início de setembro, a vítima postou no Facebook que iria à uma loja específica em Springfield. Quando ela deixava a loja, o suspeito parou seu veículo e a pressionou a entrar no carro. Então, ele parou o automóvel a poucos metros adiante e abusou da jovem, conforme as investigações.
Os pais da vítima tomaram conhecimento do incidente após lerem mensagens online entre ela e Sebastian e imediatamente notificaram as autoridades, que deram início a uma investigação. Ele foi preso na sexta-feira (23), em seu escritório, em Skillman (NJ), sob as acusações de abuso sexual em 2º grau, atrair a vítima em 2º grau e pôr em perigo o bem-estar de um menor de idade em 2º grau. O réu encontra-se detido sob a fiança de US$ 125 mil.
A investigação ainda continua em andamento. Qualquer informação que ajude na resolução do caso pode ser enviada ao escritório da detetive Patrícia Guzmano, (908) 527-4589 ou do detetive Jim Morton, do Departamento de Polícia de Springfield, (973) 376-0400.
“Esta é a oportunidade ideal de lembrar aos pais e guardiões da importância em monitorar as atividades online de menores”, disse Romankow. “Os predadores têm mais acesso que nunca às residências e crianças inocentes. Transparência é resposta quando o assunto é a vida online e os pais devem ter conhecimento de quem seus filhos estão se comunicando do outro lado da conexão”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com