No final da tarde desta quita-feira (29), parentes do advogado Sandro Fernandes, suspeito de abusar sexualmente de quatro pessoas da família, entre eles os filhos, estiveram na Delegacia de Defesa da Mulher. A mãe de Sandro e a sogra foram intimadas para depor na delegacia e chegaram ao local acompanhadas do pai e do irmão do advogado.
Segundo a equipe de reportagem, que esteve no local durante toda tarde, eles não ficaram mais de 15 minutos no local. Eles deixaram a delegacia pelos fundos e não falaram com ninguém da imprensa.
A movimentação foi grande em frente a delegacia de defesa da mulher de Bauru. Às 9 horas, os dois filhos de Sandro Luiz Fernandes, uma jovem de 18 anos e um menino de 9, que denunciaram os abusos sexuais por parte do pai, chegaram ao prédio escoltados pela Polícia Militar, em companhia de uma tia.
A jovem foi registrar boletim de ocorrência para que a mãe seja impedida de ver o filho de 9 anos. Eles dizem que a mãe sabia da violência sexual praticada pelo advogado dentro de casa. As denúncias de abuso sexual foram feitas no início do mês à polícia. Esta semana, a justiça determinou que Sandro Luiz Fernandes, está proibido de se aproximar das vítimas e das testemunhas. A medida protetiva não vale para o menor, já que se baseia na Lei Maria da Penha.
Nesta Quinta-Feira, o advogado deveria depor, mas não se apresentou à polícia. A delegada que investiga o caso, diz que tem provas testemunhais e também materiais para entrar com o pedido de prisão preventiva contra Sandro Fernandes. Mas que antes quer ouvir o suspeito.
Nesta quinta, a advogada que representa os filhos de Sandro entrou com uma ação indenizatória no valor de R$500 mil pelos abusos que eles teriam sofrido. Depois que receber a intimação Sandro tem 15 dias para apresentar a defesa. A advogada é uma defensora pública indicada pela ordem dos advogados do Brasil, em Bauru.
A OAB ao invés de defender o advogado acredita nas versões de forma pura e simples. Elege uma advogada para entrar com ação de indenização? Parece que o coitado já foi condenado antes de ser ouvido. Esse Direito nosso está errado. Quem é que garante que não foi a filha que induziu o menininho para falar do pai? Quem é que garante que essa mocinha não sofre de dupla personalidade? Essa estória está mal contada....Porque ação de indenização? Ela já havia sido distribuída antes da estória na polícia? Tem coelho vermelho nesse mato. Os fatos estão sob sigilo ou não..Parece que não.. Há crianças envolvidas e tudo foi contado pela Delegada? Eu não acredito nesse negócio e um dia voces vão ver que nessa mata tem macaco...risos.
ResponderExcluirOPA...Lembro o caso de um juiz que foi acusado de traficar crianças...lembram disso...e depois o que aconteceu? absolvido. Hoje é Desembargador..Ganhou uma porção de ações de indenização...Não se deixe iludir pelas aparências....Você conhece um ser pelas suas obras e não por malidiciências...esperem antes de acusar.Acho que a OAb deveria defender a constituição e dar a esse advogado a oportunidade de se defender...Quer merda de país é esse? Voce primeiro acusa e acaba com a vida da pessoa para depois ter o desprazer de ver que ela era inocente...JESUS morreu na Cruz porque foi acusado de fatos que não praticou. No Brasil já acusaram muita gente inocente, inclusive juízes, Desembargadores, Ministros, etc, e depois era tudo mentira...esperem...Melhor esperar do que levar um carma para outra existência...Deus existe e o diabo também.
ResponderExcluirA OAB ao invés de defender o advogado acredita nas versões de forma pura e simples. Elege uma advogada para entrar com ação de indenização? Parece que o coitado já foi condenado antes de ser ouvido. Esse Direito nosso está errado. Quem é que garante que não foi a filha que induziu o menininho para falar do pai? Quem é que garante que essa mocinha não sofre de dupla personalidade? Essa estória está mal contada....Porque ação de indenização? Ela já havia sido distribuída antes da estória na polícia? Tem coelho vermelho nesse mato. Os fatos estão sob sigilo ou não..Parece que não.. Há crianças envolvidas e tudo foi contado pela Delegada? Eu não acredito nesse negócio e um dia voces vão ver que nessa mata tem macaco...risos.
ResponderExcluir