PEDOFILIA MT:O trauma do abuso sexual :Polícia apreende 5 menores no interior


Gláucio Nogueira, repórter do GD
A Polícia Civil de São José do rio Claro (315 km a Médio-Norte da Capital) realizou a apreensão de 5 adolescentes nesta semana. Na terça-feira (27) os menores L.P.M.J. e O.M.R., ambos de 16 anos, foram autuados em flagrante em ato infracional de estupro de vulnerável.
Eles são acusados terem levado na garupa de suas bicicletas duas meninas de 5 e 6 anos, para uma região de chácaras, tirarem as roupas das crianças e praticarem atos libinosos. Após tomar conhecimento do caso, o delegado da cidade, Romildo Grota, encaminhou uma equipe que encontrou as meninas sem roupa e com ferimentos na cabeça. No mesmo dia, os adolescentes foram encontrados e apreendidos. Ouvidos pelo delegado confessaram o ato infracional. Eles estão internados em uma cela especial, construída no anexo da unidade prisional da cidade.
A outra apreensão ocorreu na segunda-feira (26), em uma residência, onde estavam os menores V.N.P., 17, J.V.S., 16, e a menor L.M.S., 14. No local, após denúncia de disparo de arma de fogo, a polícia encontrou 2 revólveres calibre 38 municiados. Os 3 responderão pelo ato infracional de porte e disparo ilegal de arma de fogo. Por serem de Cuiabá e estarem sozinhos na cidade, o Conselho Tutelar e a Promotoria de Justiça foram acionados e darão continuidade aos procedimentos necessários. (Ascom PJC)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com