Riva lidera maratona de filiações ao partido de Kassab no Interior do Estado
-
Maurício Barbant/ALMT
Sob liderança de Riva, PSD, fundado por Kassab, já articula filiação de 51 prefeitos em MT
RAFAEL COSTA
DA REDAÇÃOApós conseguir o registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o PSD dará início, em Mato Grosso, a uma sequência de atos partidários em todos os municípios, com o objetivo de aumentar o número de filiações.
Conforme o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, que vai trocar o PP pelo PSD, de sexta-feira (30) até terça-feira (3), haverá visita aos municípios para receber apoio.
"Faremos 10 encontros partidários, passando por Confresa, Barra do Garças, Juína, Colíder, Tangará da Serra, Rondonópolis, Cáceres e Cuiabá. Esperamos a chegada de 51 prefeitos e 300 vereadores. A partir daí, começaremos a organização com vistas a eleição de 2012", disse, em entrevista ao MidiaNews.
Embora o PSD surja no cenário político de Mato Grosso como a maior legenda de Mato Grosso, em número de prefeitos e vereadores, Riva ainda pregou cautela e citou que somente após duas eleições o tamanho da nova sigla poderá ser conhecido, de fato.
"Não dá para dimensionar o tamanho do PSD em Mato Grosso. É uma discussão prematura. Acredito que somente após duas eleições vamos conhecer a realidade do partido, em termos de alcance de poder", afirmou.
Na lista de filiação do PSD, constam o vice-governador Chico Daltro e o deputado federal licenciado Eliene Lima, atual secretário de Ciência e Tecnologia. O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, e o deputado federal Homero Pereira, já anunciaram também que irão sair do PR e se filiar ao PSD.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com