PEDOFILIA MT:O trauma do abuso sexual :PSTU defende punição exemplar e prisão de ex-militante acusado de pedofilia


O PSTU (Partido Socialista  dos Trabalhadores Unificados)  acaba de divulgar nota na qual defende a punição exemplar do advogado Sandro Luiz Fernandes, 45 anos, acusados por quatro supostas vítimas da mesma família, entre eles uma filha e um filho.
"Os detalhes relatados pelas crianças e jovens atacadas pelo advogado não deixam margem para dúvida: estamos diante de um pedófilo que, como tal, deve ser exemplarmente punido, como autor de um crime covarde e sórdido, cometido contra crianças que não têm como se defender", diz um dos trechos do documento".
Em outro, vai além e de forma enfática." Em relação a Sandro Fernandes, exigimos a investigação e punição exemplar por seus crimes. De imediato, nos somamos ao pedido de prisão preventiva, ainda mais após sua ausência no depoimento previsto para esta quinta-feira, 29 de setembro. Não é possível que ele circule por aí, escolhendo a hora em que vai dar seu depoimento e com o risco permanente de fuga.Além disso, acreditamos que é necessário uma campanha permanente para impedir que a impunidade prevaleça, depois que o caso deixe as páginas dos jornais".

A nota também esclarece o antigo vínculo de Sandro Fernandes com agremiação té novembro de 2008, tendo sido candidato a prefeito e vereador em Bauru. "Há três anos não é militante. Lamentamos profundamente que um dia tenha feito parte de nosso partido".
Clique abaixo e leia a íntegra do documento:

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com