Uma jovem que até o momento com o seu nome preservado foi vítima de uma verdadeira selvageria ocorrida na noite deste sábado, 24. P.D.F.C. de 22 anos que reside do bairro Canafístulala transitava com sua motocicleta Honda Biz 125 de cor cinza e placa MUZ 2045/AL pela Rua Guedes de Miranda no Bairro Primavera quando foi abordada por quatro elementos que a assaltaram e depois a seqüestraram praticaram estupro e ainda atiraram no rosto da jovem.
De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro elementos foram encontrados e já estão a disposição da Justiça. Os marginais foram identificados como; Flavio Rodrigues da Silva, 25 anos, morador a rua Nossa Senhora da Conceição, 1444 – São Luiz – Lagoa da Canoa, Tiago Justino Ferreira, 19 foi preso com dois celulares da vitima, o mesmo reside na Vila Santa Izabel – zona Rural de Lagoa da Canoa, Luiz Rafael da Silva, 38 anos, reside na rua São Benedito, 14 – Paulo Jacinto e finalmente José Maicon Rafael Barbosa Dantas, 22 anos, esse também morador da Rua Vicente Ferreira de Farias, 645 – Centro – Lagoa da Canoa.
Com a quadrilha a polícia apreendeu um Fiat Uno de cor branca de placa MUH 8292/AL, que foi utilizado para o ato criminoso, um revolver calibre 38 marca Taurus n com 02 munições intactas. A policia conseguiu recuperar a motocicleta da vítima que já tenha sido negociada a um elemento identificado como José Aparecido Tenório da Silva, de 38 anos, que reside na Rua São Vicente em Lagoa da Canoa. Os elementos presos confessaram o crime ao delegado de plantão na Central de Policia Civil.
A polícia conseguiu chegar até os autores através de uma ligação anônima para o Copom informando que uma jovem havia sido seqüestrada no Bairro Primavera por elementos em um veiculo Fiat Uno de cor branca e deixada momentos depois no Sitio Funil nas proximidades do Município de Lagoa da Canoa. A guarnição localizou a vitima, a qual estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada que a socorreu e informou a seus familiares.
A vitima foi conduzida para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida em Arapiraca para os devidos atendimentos e em seguida foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) Já os elementos estão detidos na central de Polícia Civil de Arapiraca.
Na manhã deste domingo (25), o delegado Sandro Mauricio de plantão ouviu o os envolvidos no crime. Os quatro elementos que são réu confesso devem ser transferidos ainda hoje para a Casa de Custódia de Arapiraca onde aguardarão julgamento.
De acordo com informações que apuramos na central de Polícia Civil o inquérito sobre o caso deverá ser presidido pelo Delegado Robério de Lima Ataíde, titular das 54 e 55 DPs.
De acordo com informações que apuramos na central de Polícia Civil o inquérito sobre o caso deverá ser presidido pelo Delegado Robério de Lima Ataíde, titular das 54 e 55 DPs.
Fonte: Roberto G0nçalves – Oops Internet
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com