A polícia conseguiu prender, na noite deste sábado (24), um gruopo de três homens acusados de terem estuprado e atirado em uma mulher, num sítio, nas zona rural de Lagoa da Canoa.
P. D. F. C., de 22 anos, foi abordada e rendida por quatro homens, no início da noite deste sábado quando passava, de moto, pela Rua Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca e levada para um sítio, onde foi violentada por três deles.
Os criminosos, segundo depoimento da própria vítima à polícia, estavam a bordo de um Fia Uno branco. Eles a renderam, colocando um casaco em seu rosto e a jogaram dentro do veículo, enquanto um dos elementos levou a sua moto, uma Honda Biz 125, de cor cinza e placas MUZ 2045.
Ela contou que foi levada para uma casa abandonada, onde foi violentada e ainda alvejada por um tiro, que atingiu o rosto.
A equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que disse que a vítima chegou à sua residência seminua, ferida e contando que tinha sido violentada sexualmente por três homens, que roubaram sua moto e a sequestraram deixando-a a poucos metros dali, em uma casa abandonada
Os policiais encaminharam a vítima à Unidade de Emergência, em Arapiraca para os primeiros socorros.
Após várias rondas, homens do Pelopes abordaram um grupo e prenderam, Jose Maicon Rafael Barbosa Dantas, de 23 anos; Luiz Rafael da Silva, de 38; Tiago Justino Ferreira, de 19 e Flávio Rodrigues da Silva, de 26. Eles confessaram que sequestraram, violentaram, roubaram e ainda venderam a moto da vítima. Eles foram levados à Central de Policia de Arapiraca onde foram tomadas as providencias cabíveis.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com