Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro na madrugada deste domingo em uma festa no bairro Caiçara, em Campo Grande. Um adolescente de 15 anos cometeu o crime, por volta das 3 horas da manhã, em uma casa localizada na Rua Pedro ALvares Cabral, no bairro Caiçara.
Segundo a delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac) do bairro Piratininga, Fernanda Mendes, a jovem foi estuprada por um adolescente de 15 anos quando eles estavam na festa que foi organizada por um jovem de 19 anos. O promotor da festa disse à Polícia que não conhecia a jovem.
A adolescente conheceu o jovem de 15 anos na festa e foi forçada a ter relações sexuais com ele. Após o ato, a jovem fugiu e foi para rua onde foi atendida e a polícia foi chamada.
A jovem esteve no Instituto Medico Odontológico Legal (IMOL), onde foi confirmado o estupro, sendo que foi constatado também conjunção carnal.
A delegada recomenda que os pais tenham atenção redobradas com os adolescentes quando eles falarem que vão em festas. Já que no caso da adolescente ela nem conhecia quem estava organizando o evento.
O adolescente de 15 anos será autuado por estupro de vulnerável e deve ser recolhido para a Unidade de Internação Educacional (Unei). O caso será atendido pela Delegacia de Infância e Adolescência (Deaj).






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com