José Carlos de Carvalho Carneiro
Entretanto, a pior espécie de tais animais são aqueles que se escondem nas igrejas e agem com a cobertura e proteção do manto sagrado de Cristo, pecando e pecando da forma mais vil e indecorosa, no uso da inocência infantil. Eles existem na igreja católica e nas evangélicas, atuando à socapa e levando sempre os pais de suas inocentes vítimas a acreditarem que são pessoas dignas e corretas, porque padres, pastores ou diáconos e, assim, incapazes de realizarem tamanhos males aos seres humanos. Engano grave e que já levou milhares de crianças ao desespero e até a incuráveis sequelas psicológicas.
Aos pais das vítimas do delito de pedofilia resta não descuidar das apurações e andamentos dos respectivos processos criminais, ingressando, ademais, com ações civis por danos morais e materiais contra os agentes e autores, atuando, assim, no único órgão de sensibilidade que tais monstros conhecem e que é o bolso. Ajam, contratando advogados de sua confiança, porque seus filhos merecem esse apoio, que, somente, os pais podem dar de forma humana e esperada. E esperamos, ainda, que as igrejas respectivas, que acolhem esses monstros, realizem punição exemplar, inclusive expulsão e ostracismo.
A CRÍTICA DO PONTO: São sempre agradáveis as notícias que a imprensa local nos proporciona sobre a vinda de inúmeras empresas para nossa terra. E são bastante agradáveis porque essas empresas aqui aportam pelas condições próprias da cidade e da região, independentemente dos Poderes Públicos, apesar de querem eles que os feitos sejam de suas autorias, o que não é verdade e, como políticos, sempre se sentem à vontade com suas mentirinhas e alegações menores. Ainda bem que Rio Claro é muito maior que eles e está bastante acima deles!
(O autor é advogado, jornalista e empresário. E-mail: carneirojc@ig.com.br - carneirojcc@uol.com.br - twitter.com/@carneirojc)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com