SANDRA COSTA
Assessoria da Presidência
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), que foi conduzido ao cargo nesta terça-feira (01) por 22 votos a favor, declarou que o único voto contra, além da abstenção do deputado Percival Muniz, faz parte do processo democrático.
“O resultado espelha a vontade da maioria dos deputados. Respeito o deputado do Percival e quero destacar que a fala dele valeu mais que um voto, porque ele reconheceu o trabalho da Mesa Diretora. Também vou respeitar a posição da deputada Luciane Bezerra”, afirmou Riva.
Ao ser questionado sobre algum tipo de retaliação, o parlamentar negou essa possibilidade. “Já fui eleito com 14 votos, de forma acirrada, e no final do mandato tinha o apoio dos 23 deputados. Toda e qualquer proposta que for importante para o estado, eu estarei somando e defendendo”, garantiu.
A Mesa Diretora ficou composta da seguinte maneira: Riva – presidente; Sérgio Ricardo – 1º secretário; Romoaldo Junior – 1º vice-presidente; Luiz Marinho – 2º vice-presidente; Mauro Savi – 2º secretário; Dilmar Dal Bosco – 3º secretário; Airton Português - 4º secretário.
COMPROMISSO
Durante entrevista, o presidente José Riva ratificou o seu compromisso com o estado de Mato Grosso, especialmente com a região Norte e Noroeste, em que o parlamentar obteve a grande maioria dos seus 93.594 votos. “Tenho compromisso político com a região de Juína. Quero mostrar para o mundo que a atividade florestal não é destruidora e contribui com o Meio Ambiente. Vou trabalhar para inserir essas regiões no processo político do Estado”.
O mesmo discurso Riva destinou aos municípios de Poconé, da Baixada Cuiabana e também da região da Araguaia. “Em Poconé, fui o segundo mais votado. A população sabe que me terá como parceiro. Trata-se de um município onde podemos desenvolver a Agricultura Familiar e também a questão do turismo, principalmente, com a vinda da Copa, em 2014. Já na região do Araguaia, eu, o Baiano Filho e Percival, vamos dar o suporte e atender os anseios. Eles não ficarão órfãos. Foi uma região muito disputada, que teve vários candidatos”, concluiu.
|
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com