Marcus Fabrício retorna à Câmara tendo como maior meta o Hospital Infantil de Cuiabá


Serei parceiro do deputado José Riva e do secretário de Saúde do Estado, Pedro Henry, para que tragamos para a Capital o Hospital Infantil, pois Mato Grosso é o único Estado que ainda não tem um hospital especifico para as crianças, esse é um projeto de extrema necessidade”, argumenta ele.

O novo parlamentar progressista observa, ainda, que pretende, neste inicio de mandato, apresentar um projeto de lei que regulamente o valor do estacionamento dos shoppings de Cuiabá, por considerar que existe um abuso permanente contra o consumidor.

“Cuiabá ainda não possui uma legislação específica sobre o valor dos estacionamentos. Portanto, se a lei for aprovada, esses valores vão ter que passar primeiramente pelo Conselho Municipal de Transportes”, pondera o vereador do PP.

Marcus Fablício é sobrinho dos ex-deputados estaduais e ex-vereadores Roberto Nunes e Chica Nunes (DEM) e, na Câmara de Cuiabá, vai ter a companhia de seu primo, o vereadorThiago Nunes (PSDB).

Na eleição de 2008, Marcus Fablício protagonizou um embate jurídico com o vereador Deucimar Silva, que, pelo critério de idade, perdeu a vaga, mesmo tendo obtido o número de votos do colega progressista.

Em 2009, Fablício chegou a assumir a vaga de vereador, após licença de Leve Levi.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com