Família procura adolescente desaparecido desde a última quinta-feira

Menor está desaparecido desde quinta-feira, 13 (Foto: reprodução)
Menor está desaparecido desde quinta-feira, 13 (Foto: reprodução)
A família do menor Adriano Alexandre da Silva, 17 anos, acionou, nesta sexta-feira, 14, o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos para ser ajudada na busca pelo adolescente, que está desaparecido desde a última quinta-feira, 13.
Adriano, que reside com a família no Loteamento Bela Vista 1, centro da cidade de São Miguel dos Campos, desapareceu na manhã da quinta-feira e segundo a família vestia blusa e calça na cor verde.
A mãe do menor contou que Adriano teria se envolvido recentemente com alguns homossexuais, mas não soube dizer nomes, “ela disse que o filho sempre chegava em casa com objetos como roupas e também dinheiro”, esclareceu Gilliard Ferreira, presidente do Conselho Tutelar, que acompanha o caso.
Ainda segundo Gilliard a mãe disse que recentemente o filho teria sofrido uma ameaça de morte, “uma pessoa de nome Marcos teria o ameaçado, mas a mãe não sabe de quem se trata”, completou o conselheiro.
O Conselho manteve contato com vários homossexuais que disseram desconhecer essa pessoa de nome Marcos, que possivelmente tivesse alguma ligação com Adriano.

Gilliard encaminhou a família à Delegacia Regional de São Miguel, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência do desaparecimento, “no final da noite fomos informado que ele manteve contato com um amigo através do MSN, mas não quis dizer onde estava”, concluiu o conselheiro.

Caso algum amigo disponha de uma foto mais recente do desaparecido pedimos encaminhada para redação deste site, no e-mail: redacao@saomiguelweb.com.

Informações sobre o adolescente podem ser repassadas aos telefones: (82) 3271-1715(Conselho Tutelar / 9331-2300 / 9987-4535 (Conselheiro Gilliard Ferreira) / 9960-4535 (família).
São Miguel Web

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com